Um homem foi conduzido à delegacia na madrugada de sábado (7), sob a suspeita de cometer o furto e o abate de uma vaca na localidade Barra do Corrente, situada na zona rural de Floriano, no Sul do Piauí. De acordo com as autoridades policiais, o material bovino já havia sido fracionado e encontrava-se preparado para a comercialização no momento em que o indivíduo foi encontrado.
Abordagem policial no interior do estado A ocorrência foi atendida por uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (3º BPM), que se deslocou até o local após receber uma denúncia formalizada por um morador da região, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Investigação e localização do suspeito Segundo os dados repassados pela SSP-PI, o crime teria ocorrido durante o período da madrugada, sendo o investigado identificado pelas iniciais R. L. C. N. O animal abatido pertencia a outro residente local, cujas iniciais são A. M. C.
Encaminhamento à Central de Flagrantes Assim que a denúncia foi registrada, os agentes realizaram diligências pela área e conseguiram rastrear e localizar o suspeito. Tanto a vítima do furto quanto uma testemunha do caso prestaram apoio e acompanharam a guarnição policial até a unidade de segurança.
O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes de Floriano, onde as medidas legais cabíveis foram oficialmente instauradas para dar seguimento ao caso.







